sexta-feira, 17 de setembro de 2010

''Ela não mudou a não ser que não liga mais pra mim...ou finge. Finge que não existo, finge que não estou ali... ou simplesmente não nota minha presença. Menina, por que as vezes me olha com jeito de que me quer? Não faça isso, voce me dói. Não me olhe com estes olhos tão profundos. Não me olha deste jeito, voce não faz ideia do tanto sentimento. Voce continua a mesma, a não ser por toda esta muralha em torno de ti. Fui eu que te deixei assim? Sou o culpado por tal orgulho? Tu continuas a usar as pulseiras que eu tanto odiava, as vezes tirava, te machucando... Tu continuas a usar aquelas roupas de menina quando fica em casa não é? Porque agora só te vejo por ai como uma mulher... perdeu teu encanto de menina? Voce continua sendo a minha menininha. Agora sempre de unhas decoradas... como perdi essa tua mudança? Parou de usar maquiagem, ficas mais bonita ainda. Tu ainda me olhas com jeito raiva querendo que eu suma quando te provoco. Tu ainda me olhas com carinho quando te olho com amor. Menina, sempre te admirei tanto por isso. Te acho meio bipolar e isso te tornas a pessoa que sempre gostei. Tu ainda ri alto, tu ainda tratas tuas amigas como irmãs, e defendes teus amigos como sempre. Tu ainda exibes quando passo por perto e me provocas. Isso me irrita no fundo-profundo. Mas menina, como tu mexes comigo. me irrita ao pensar que tu estas feliz com outro alguém, ri com ele, faz o tipo que tu fazias comigo. Mas te digo, sempre há lembranças suas comigo. E penso voce todos os dias. E sempre vai estar em mim (...)''

Nenhum comentário:

Postar um comentário