sexta-feira, 16 de julho de 2010

The hole

Finalmente, um novo sentimento dentro de mim. No meu coração como se existisse um vazio, era o sentimento que eu queria há muito tempo atrás, eu o esperava com todas minhas forças. Um buraco, não algo ruim, era um vazio, não era algo de dor nem sofrimento. Não latejava, nem doía, nem gritava de dor. Era diferente, estava ali quieto, sem querer nada, sem pedir nada...Apenas esperava ali pra ser completo. Era uma nova solidão. Solidão com companhias. Era uma alegria ao mesmo tempo desconhecida. Uma expectativa fracassada. Enfim, o que eu mais esperava. Não vou mais pedir nem por um segundo, simplismente esqueci. Simplismente apaguei da minha memória, da minha mente. Simplismente aquelas ideias nao passavam mais na minha cabeça. Eu não queria mais aquilo, não pedia mais aquilo, não precisava mais daquilo. Eu simplismente estava bem de novo, esperando algo mais. Esperando um dia novamente, ou até mesmo agora, curtir um novo conto de fadas, uma história que tire meus pés do chão e me faça flutuar, que me faça sentir como se fosse unica, a pessoa mais especial do mundo para alguem. Como se eu pudesse perder minha cabeça de novo, perdesse a direção novamente, desejando que aquele momento durasse para sempre. Um encontro. Um olhar. Um sorriso. Um abraço. Completeley again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário