sábado, 17 de julho de 2010

Hate

Eu odeio como você se comporta.
Eu odeio o jeito que voce penteia seu cabelo. Eu odeio o jeito como voce só se importa com você mesmo. Eu odeio o jeito que você quer saber de mim. Eu odeio suas mentiras para me agradar. Eu odeio o jeito que você anda como se fosse manco. Eu odeio como você não consegue manter uma conversa. Eu odeio suas amizades. Odeio seu mal-humor. Odeio seus problemas de familia. Odeio o fato de suas lágrimas me doerem tambem. Odeio o fato do seu sorriso ser tão brilhante. Odeio o seu entendimento das coisas que digo. Odeio você nao entender quando eu nao quero ficar perto de você. Odeio como voce diz que me ama. Odeio como você lê meus pensamentos. Odeio como você tenta consertar as coisas. Odeio como você é amado por todas as pessoas. Odeio as músicas que você ouve. Odeio como você me quer por perto sempre. Odeio quando voce fecha seus olhos por meus sentimentos. Odeio quando voce finge que tá tudo bem. Odeio como você trata minha melhor amiga. Odeio como você não ri das minhas piadas. Odeio suas estratégias. Odeio como você diz que sou bonita. Odeio como você me dá valor. Odeio seu perfume. Odeio a sua letra. Odeio como me dramatizo com você. Odeio por nao poder ficar tanto como queria com meus amigos. Odeio sua cara de insatisfeito. Odeio como voce me olha. Eu simplismente odeio o fato de sempre achar alguma coisa pra reclamar de você. Odeio o fato de ter que pensar em voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário