quinta-feira, 17 de junho de 2010

Someone special

Se voce perdeu a esperança de encontrar alguém bom, não perca porque querendo ou não, voce vai encontrar alguem especial de novo.

Pelo menos, uma vez em sua vida, voce vai achar alguem que te faça bem, que te faça ficar louca(o) e completamente mudar o seu mundo ou virá-lo de cabeça para baixo.

Você acaba dizendo-o tudo que se passa com voce, coisas que voce nunca compartilharia com outra pessoa e ele capta cada palavra e gesto seu e cada vez mais, ele quer ouvir mais. Voce divide seus sonhos e esperanças que podem ser que nunca se tornem verdade, compartilham todas as conquistas que nunca foram valorizadas e todas as decepções que a vida deu em vocês dois. Quando algo bom acontece com voce, voce nao espera nem se quer um segundo para contá-lo, sabendo que ele vai compartilhar com você toda sua felicidade. Ele não fica se quer um pouco envergonhado em chorar com voce se voce nao se sente bem e nem rir quando voce se satiriza. As vezes pode te magoar ou achar que voce nao é boa o suficiente mas lá está ele pra mostar as coisas que te tornam especial e pra te reconstruir novamente. Quando está por perto... não há pertubação, apenas calma. Voce pode ser voce mesma e não se preocupa do que pensarao de voce porque ele gosta de voce do jeito que voce é. Para alguns, suas musicas preferidas e suas lembranças sao poucas coisas mas para ele(a) é a melhor coisa para uma lembrança feliz. As cores parecem mais brilhantes e bonitas. Uma ou duas ligaçoes no dia tornam seu dia muito mais interessante. Voce nao precisa conversar com ele(a) todo tempo mas se sente em paz em tê-lo(a) apenas ao seu lado. As coisas que nunca te interessaram começam a interessar porque é importante para a pessoa que voce gosta. Voce abre seu coração mesmo correndo o risco de ser quebrado. Voce encontra força porque sabe que tem um amigo verdadeiro e uma alma gemea que será fiel a voce até o fim. A vida parece muito mais divertida e interessante. A sua última esperança é saber que eles fazem parte de sua vida

Based Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário