terça-feira, 8 de junho de 2010

Quando eu te tenho eu me sinto tão bem.

Se algo não está fazendo sentido para mim é em você que eu encontro a solução, posso ser quem eu sou verdadeiramente e nisso, teus olhos me veem da melhor forma possível e se quero ficar longe de voce, é mais do que uma mentira para mim mesma porque é impossivel ficar longe de voce, não tenho forças para isso. Se eu te tenho tá tudo bem. Há tempos não sentia o que eu sinto agora... felicidade. Voce me faz tão feliz. Por incrível que pareça, voce entende meus silencios e conforta meu coração apenas com um olhar ou com um abraço, correndo até voce e nos teus braços posso me sentir em paz e sorrir. Não tenha medo se eu gritar com voce ou brigar com voce, eu me descontrolo, sou bipolar, sou mulher de fases, mas tudo isso porque sou o que sou com voce e voce entende isso com toda atenção. Não tenha medo se me declarar pra voce um dia e no outro te xingar e te querer longe...é por eu ser intensa, e nao tenha medo se eu errar com você... é só com a intenção de acertar.

Um comentário: