terça-feira, 15 de junho de 2010

Give me a map

''Me dá um mapa, uma direção''

Já faz tempos que não conversamos, mas eu sinto tua falta. Já nao sei aonde voce está ou como voce está. Nao vejo a hora que volte para eu te contar o que passa e por mais uma vez por desabafar com você. Só quero que saiba que nem por um dia saiu do meu pensamento e eu sempre lembrei de voce e senti tua falta como uma criança sente falta do cobertor mas isso passa porque sei que voce volta, voce volta para mim.
Hoje, ao olhar para o céu, vi estrelas... e a Lua. Um sinal de você? Pode ser, sempre conversamos sobre astros e o cenário de nossas conversas, mesmo nao sendo, era esse céu. Me dá um mapa, uma direção... para me dizer o que passa com você.
Como voce sempre disse... me pertence bem lá no fundo e tão distante. Todos os sinais me levam a isso. Se por acaso um dia, ou alguma hora ler isso saiba que em todas minha rezas voce aparece, quando olho para o céu penso em voce e quando a chuva cai, imagino e desejo você aqui. Quero teu jeito para me acalmar e tuas histórias para me fazer rir. Infelicidade do destino ou não, dependendo do ponto de vista... I'm so glad i found you, 15.

2 comentários: