sexta-feira, 4 de junho de 2010

Exepecting for

What am i expecting for?

Os dias passam e cada vez mais eu não sei o que estou procurando, o que eu desejo, o que eu quero. O que eu estou esperando? Ai eu me desespero e penso o que eu realmente quero.., Vivo na esperança de vir um raio de esperança, uma luz, algo que me tire dessa escuridão de indecisões. Quanto mais acho que vou conseguir algo que quero, mais chego perto de me confudir de novo, aí alguem vem me diz coisas e minha cabeça vira um novo redemoinho e meu coração? Uma montanha russa que vai de 0 a 100 kilometros por hora. Eu só quero aquele movimento uniforme sabe? Constante, sem toda essa mudança. Agora, eu quero mesmo é me divertir e esquecer de todos esses problemas. Como se fosse fácil, como se deixassem...Será que sempre vou ficar nessa indecisão sobre o que eu quero? Por que nao posso viver em paz sem ter que decidir sobre o que sentir? really sucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário