terça-feira, 1 de junho de 2010

The destiny?

Eu não sei o que pensar quando até teu nome me persegue. Teus olhos cruzando com os meus tiveram um efeito incrível, inexplicável. Teu rosto... cada traço parece ser perfeito, um desenho sem erros. Queria que voce soubesse o que sinto quando nossos olhos se encontram. Voce parece ser interessante, voce é interessante. Um sorriso teu é o suficiente para me arrancar sorrisos ou até mesmo suspiros. Valorizo cada olhar e cada impressão. Não sei mas algo me diz que isso pode ser algo, eu quero você comigo, quem sabe poderemos ser algo? Minha vida estava tão fixa até voce chegar e bagunçar minha mente. Voce simplismente tem esse efeito, garoto. Por favor, diga que não é só eu que senti isso ao nos vermos.

Please, just say that you feel this too.

Nenhum comentário:

Postar um comentário