quinta-feira, 27 de maio de 2010

The Hapiness

''Ame como nunca tivesse sido magoado antes''

Como é se apaixonar pelo melhor amigo? Isso eu posso responder agora. É tão estranho...Aquela pessoa que te entende, se preocupa contigo, te abraça, te dá o mundo para te ver bem...De repente voce encontra nos seus olhos tudo que voce sempre quis. Encontra na companhia dele a paz, se sente bem e com ele voce é capaz de esquecer de tudo e ele é capaz de afastar toda a dor que voce passou nos ultimos tempos. Agora só ele importava, ele é a razão por eu voltar a sorrir. Agora eu seria feliz novamente, o seu jeito espantava tudo ruim de perto de mim. Eu me sinto de porcelana ali, sou protegida. Tenho tudo agora...tudo que eu sempre quis e precisei. Me sentia especial, amada. Ele era meu melhor amigo por ironia do destino, agora era quem eu tinha escolhido para ficar do meu lado. Não só por quem ele é, mas pelo que sinto ao seu lado. Voltei a ver o sol novamente. Porque agora ele era o motivo pelo qual toda escuridão desapareceu. Eu dei uma chance para ser feliz e ele agarrou com todas as forças e cumpriu sua promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário