segunda-feira, 31 de maio de 2010

Again

''But somehow, I want more''

De novo. De novo não sei o que fazer. Pensei que tudo que eu queria estava no meu alcançe, tudo que eu precisava. Mas é inevitável, esse pensamento vem, some...Mas sempre está comigo. Eu quero mais, eu exijo mais e mereço mais. Mereço? Não sei se mereço porque meu nível de merecimento não está muito alto mas eu quero...mais. Quero sentir o amor nas minhas veias, quero sentir que dois é melhor que um, quero dar valor para palavras, quero sentir tudo de novo. Por que não sinto tudo que quero? Minha razão diz uma coisa mas eu gosto tanto, nao posso vê-lo sofrer. E você ainda me perguntou se eu o amava. Eu amo, o suficiente para te deixar. Mas e eu lá tenho forças para isso? Me tirou do buraco, me deu esperanças, me faz feliz e ainda quero mais? Não seria muito egoísmo de minha parte? Só lamento por estar nisso mas é tão dificil esconder tudo que sinto. Quero andar por ai, sem rumo, prestes a encontrar... Quero me divertir, quero sair com meus amigos, quero falar besteira, eu quero mais. Quanto mais convivo com você mais me sinto estúpida por dizer estas palavras, mas só voce sabe o quanto sincera sou. Eu queria ser o que voce é. Você pode dizer que somos tão parecidos mas voce ainda nao sabe o que desejo. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário